O blog

By AnNdy entertainment. Projeto de julho/2010
"Aprenda algo útil... ou não"

O By AnNdy foi feito sem nenhum motivo especial, o dono Andy recebia muitas coisas interessantes no e-mail e achava muitas na internet, estão, em um belo dia de sol, decidiu dividir tudo isso! Não só com quem conhecia, mas também com outras pessoas do Brasil todo e quem sabe ate do mundo!!!

O By AnNdy ainda não é um dos blogs preferidos da internet, Ainda! Mas ha esperança que um dia ele esteja entre os melhores!

Sua visita, divulgação e/ou comentários são o que incentiva o blog a continuar! Muito obrigado!

Por que By AnNdy?
Porque ate intão, apenas o Andy elabora as postagens e as publica, By AnNdy significa Por Andy!

Mas se é por Andy, por que os dois "N"?
Por que já utilizaram o nome byandy, alias se o andy dono desse blog estiver lendo, saiba que eu o odeio intensamente! por que você ocupou o nome que eu queria e nem usa o blog!
Por esse motivo foi dado o nome ao blog com 2"N"s.

O avatar "Andy" é você?
Sim! é meu Chibi interior! foi um desenho que criei no Flash que tem as mesmas características que eu.

Eu gostei do seu blog e quero ajudar, como faço?
Clique na guia Sugestão e envie sua idéia, eu com muito gosto postarei aqui no By AnNdy e claro, darei os merecidos creditos a você!

O conteúdo.

O conteúdo do By AnNdy é encontrado quase todo na internet, através de sites e e-mails e sempre com a preocupação de servir a toda família, ou seja, você pode visitar tranquilamente, pois o blog não expõe conteúdo pornográfico.

Alguns poucos conteúdos inadequados para menores de 18 anos tem a descrição informando “conteúdo inadequado para menores de 18 anos” e não é exposto para qualquer um, mas a equipe By AnNdy acredita que apenas maiores vêem essas postagens.

“Atenção, o By AnNdy não se responsabiliza se menores visualizarem os conteúdos inadequados a sua idade”

Também há downloads a disposição do usuário, a equipe tenta sempre reservar os direitos autorais dos fabricantes, alias, eles merecem reconhecimento pelo esforço!

“Atenção, o By AnNdy não se responsabiliza belo mal uso, mal funcionamento e/ou futuros danos que os downloads aqui disponíveis podem causar ”

A grande maioria dos downloads é grátis, sendo assim os que não forem gratuitos serviram apenas como teste, tendo que ser comprados caso haja interesse em continuar usando-os.

Caso se sinta prejudicado ou ofendido com algum conteúdo exposto no By AnNdy, peça educadamente através  da guia SUGESTÃO  que avaliaremos o caso e se prudente removemos o conteúdo.

Propagandas ou anúncios

Todos os anúncios “adsense” são vinculadas a marca Google não sendo responsabilidade da equipe/blog By AnNdy.
ATT, Equipe By AnNdy