07 abril 2011

12 Comentários:

Porra o evanescence e mt fota vei

Amy Lee é conhecida em minha mitólogia como uma Deusa! Há suprema! Que leva todos os encantos e belezas da natureza com sigo mesma! kkkkkk Espero em outra vida vir lindão e dar um jeito de pegar ela! É meu sonhooooo.......... kkkkkkkkkkkk XD

aii ela é muito linda e ainda tem uma voz linda com uma potencia vocal impressionante que invejinha ;)

ela é realmante linda e dimiravel.

Lindaaa como sempre Amy Lee eu te amo

SEM PALAVRAS LINDA DEMAIS!E AINDA CANTA MUUUUUITO!REALMENTE UMA DEUSA!!

Liina noossa Rainha Gótica ,sua poesia nos encanta a cada música,letra,etc..te Amamoss ^^

Ela é minha inspiração perfeita ... sua musica me compreende e não me deixa na mão :3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More